Tutorial maquiagem Cleópatra


aproveitei o nosso espaço Beleza, para ensinar você a fazer, a maquiagem da Cleópatra. Você vai ver como é fácil ficar com cara de egípcia rsrs.
1º Passo: Como em qualquer outra maquiagem, limpe bem o rosto e faça uma pele incrível, utilizando base, corretivo e finalizando com o pó. Dá pra disfarçar imperfeições na pele, no nariz, afinar, só com truques de maquiagem, depois eu conto tudo.

2º Passo: Com a pele preparada, aplique a sombra azul desde a linha dos cílios até a raiz da sobrancelha, cobrindo toda a área dos olhos.
3º Passo: Depois de aplicar a sombra azul na área dos olhos, alongue as sobrancelhas. O Luciano alongou as minhas com sombra preta.
4º Passo: Passe o delineador marcando bem os olhos, finalizando com uma ponta de formato triangular. Voce segue reto no olho e puxa a ponta na altura da sobrancelha. Depois faz um outro traço acima, dexando um espaço para preencher no canto do olho e assim ficar com a impressão de olhos puxados.

5º Passo: Aplique a máscara para alongar os cílios.
6º Passo: Aplique o blush não muito marcado. Nessa maquiagem o único objetivo é realçar bem os olhos, como a própria Cleópatra fazia.
7º Passo: Finalize com um batom de cor nude , apenas para corar os lábios.
Viu como é fácil?



Bem galerinha agora vou mostrar uma foto, minha simples estilo Egípcia, Adotei o estilo no momento e achei lindo! Espero que tenham gostado. Fiz de um modo mais simples você também pode fazer.
Fim desse Tutorial, E facil e simples meninas. Adorei e sei que voces tambem vão adorar!

Feito por: Jayssa Deon

4 comentários :

  1. Oi amiga, gostei do seu blog, estou seguindo, adorei a make de olho de gatinho que vc fez, beijim..
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá florzinha, que bom que gostou, irei retribuir, beijos :D

      Excluir
  2. nossa, muito lindo adorei, parabéns! :D

    ResponderExcluir